quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

ontem transei com uma barata

ontem transei com uma barata
ontem transei com uma barata
bicho
inseto
quer saber?
ok
tava na minha cama...
só de camisa
tudo escuro p ir dormir
ia iniciar a minha sagrada masturbação noturna...
para evitar a minha polução noturna
e sinto algo percorrer minhas pernas, internamente...
até chegar quase nos meus ovos
passo a mão
penso: será uma aranha?
e, se for venenosa?
deixo p lá...
me masturbo...
com quem eu quero...
gozo...
e to todo cheio de esperma...
descanso... descanso...
e sinto novamente aquilo percorrer minhas pernas...
me levanto.
acendo a luz.
e lá está ela... ou ele...
sexo indefinido.
ela se esconde no meu sobretudo
que ganhei para as noites frias da rússia
sacudo... e la sai.
espirro nela baygon...
mais baygon...
muito baygon...
prendo ela.
até ela quase morrer.
a jogo na privada.
jogo água sanitária.
fecho a tampa.
e começo a sentir minhas pernas coçarem...
fui tomar banho.
tomei dois em um banho
para me limpar daquela mórbida lembrança
fim
(por enquanto)

Nenhum comentário: