quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

liclarah

Não posso ler literatura, poesia, autobiografia ou qualquer coisa que seja falar sobre si, mesmo que seja falando sobre outros e outras.
Não quero e não posso mais (há muito tempo) não falar do feminino no que eu escrevo.
Na língua inglesa usamos o THE. Blz. Rola tudo aí dentro desse the.
Mas na portuguesa/brasileira é o O ou A... ou seja, é UÓ!!!
E uó não é legal. Uó é uó mesmo.
Uó do borogodó é pior ainda... mas algo pode ser pior do que falar do O como se desse conta do A tb???????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? preciso de muitas... para entender... para pensar... parar

Não posso ler, me sinto como a pessoa, me sinto querer escrever.. (ia escrever “querendo” mas evito usar gerúndios...) e aí acredito em várias coisas: que meu sôfrego suspiro de morte pode ser algo bacana de ler-se. Que minha dependência seja algo só minha e fora de mim não exista nada nem ninguém tão dependente quanto eu... doce miséria enganosa... ilusões que acredito e que me fazem rir mmuuuuuito... quase não, TODOS OS DIAS!!!!!!!

É assim que é.
Quer mais?
Compra numa loja 24 horas...
Vc acha.
-
Vc sabe, hj é 12:33h de uma dia 24 para um dia 25 de dezembro: natal baby.
Comi pão, tomei vinho: corpo e sangue!
Quer mais?
Me manda um michê escândalo que faço ele a noite toda e comemoro o nascimento do dito cristo com a tentativa de engravidamento em mim e no outro.
Baby, do cu não nasce crianças...

Hahahahhahhaahahahahahaaaahahhahahhahaahhahhaaahahhaahahahahahhahaah

...
Quem disse??
Esqueceu da tec-no-logia?
Ela abala, e vai abalar ainda mais... viva e verás!
Eu chego lá!

Nenhum comentário: