quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

beijo

Beijo, beijo, beijo, beijo...
Até o meu beijo virar
queixo.
Até minha pele esquecer o desejo.
Até minha mandíbula doer
e esquecer que já beijo
a tantas...
Tantras desejos, e beijos.
Bocas que fumam,
imperfeitas. Magrezas.
Grossos lábios de desejos,
polpas macias recheadas,
Sem medo.
Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo...
Suores e amores, desejos.
Braços longos, sem pêlos.
Nevoeiros... ao olhar: desejo.
Bocas carnudas e estupefatas.
Voz misturada de gay, mulher, travesti. Sou assim.
Perfeita.
Indo em comboio, todos.
Ao lado do seu pé, o meu pé.
E isso, mais um desejo.
Desejo de pé e de beijo.
De fome. De sugar e de mamar. De chupar.
De desejar. De direcionar o meu olhar.
Beijo. Desejo. Desejo, mostra-me o selo.
Abre a boca, pomposa, e
enfia a sua língua, gostosa, no meu céu.
Lambe até doer, meus lábios.
Me beija. Pedido/futuro.
Agora: entrego.
Tudo que for seu, te dou.
Tudo que for meu, desejo.
Desejo e recebo.
Beijo.

Nenhum comentário: