quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

aproveita que vc nao tá na minha frente...

aproveitei e fiz um chá.

curte chás?

aqui nao falta..

os mais variados...

vc vai a praia hj?

nao curto.

sou muito branco.

e o sol me castiga.

além do mais nao consigo achar mais graça em praia..

a nao ser praia com pouco movimento ou acampamentos...

eu ficarei em casa.

nao tenho problemas com o corpo.

mas estranho algumas mudanças.

que fazem parte do proprio processo do corpo.

como assim?

como ficar sentado lendo e escrevendo.

e comendo e dormindo.

eu tinha entre 50 e 52 kg na adolescencia, depois 55 e 58 depois dos 20 e agora to com 66 aos 29 anos.

trabalho com o corpo, entao é dificil ficar "gordo"

me interessa ser alongado, ter a coluna bacana, nao tomar remedios alopáticos, nem ter uma alimentacao que mata.

e ter uma cabeça sem culpa.

o resto é processo.

nunca e em tempo algum.

nao to curtindo esse lance de conhecer um monte de gente pela net...

acho que vou sair dos sites

e ficar só com quem já to tc.

povo quer ver pica e bunda...

e depois cair fora....

masturbacao mental du caralho

eu nao ligo.

um cara me pediu eu disse: nunca ligo a cam no primeiro contato.

eu nao. digo mesmo.

nao devo.

quem conseguir ir além, terá no minimo a minha atencao.

o outro ali tava doido, me oferecendo propostas de gozos no céu...

eu nem acredito em céu....

aí eu penso: é mermo??????

é.

total...

nao

nem tomei café.

bom.

o que é ser afeminado p vc?

entao sou.

Um comentário:

Felipe disse...

Tu consegues colocar uma tensão nas falas (eita, me entreguei, eu disse "falas"? e eu estou lendo uma peça?), a gente fica querendo saber o que vai acontecer depois. Muito bom.