quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

chá de mulungu 2

Estou tomando o levedo, mas não todos os dias. O gergelim realmente é um escândalo! Me dei super bem. Sobre a dermatite no rosto, melhorou muito. As vezes aparece mas é rapidamente e bem fraca. Antes de vc passar a pomada pro rosto, eu já tinha comprado uma, que é feita na farmácia de manipulação: hidratante facial fps 15 (para o dia) e creme nutritivo com drieline (ao dormir). Só uso o do dia mesmo. O da noite ainda não usei. Então, quando acabar esse, mando fazer o que vc recomendou, ok?Comprei o giamebil mas na bula indica, para um tratamento completo, dois vidros, ou seja, 120ml durante 3 dias. O que vc me recomenda? Compro outro frasco ou tomo só um? Em relação à bebida, quase não estou bebendo. Desses últimos tempos bebi só uma vez. Mas fumar, continuo fumando com tudo. Iniciei um curso de inglês que é muita conversação e ta sendo ótimo! Olha, ainda não to escrevendo e fazendo minha dissertação como gostaria. Todo dia olho pra isso, quase durante o dia todo. E fico nisso... Essa semana teve uma noite que só tive aqueles sonhos péssimos. Eles não me dão medo, nem nada disso. Depois tive uma dor de cabeça durante o dia todo no lado esquerdo. Foi ruim pq ela ficava fraca, depois forte e foi assim o dia todo. A minha famosa dor de cabeça do lado direito (um pouco anterior e superior à têmpora) ta sempre presente. Quero perguntar à ti se devo fazer um raio-x na cabeça pra ver se tem algo... tenho ela desde que cheguei aqui em salvador. As vezes sumia, mas por pouco tempo. Sei que fumar agrava um pouco essa dor. Quando eu tomo a homeopatia, sinto como se o líquido, na mesma hora que tomo, invadisse toda a minha cabeça e fosse direto conversar com essa dor... Em relação aos gases, diminuíram muitíssimo, quase totais. Só quando como feijão que tenho um pouco a mais, que é o normal mesmo dessa alimentação. Fui na dentista aqui revisar os dentes. Tinha uma pequena cárie inicial em um dente. Fizemos ela e trocamos duas obturações (as mais antigas) e ela substituiu por resina, em vez daquele babado prata. No primeiro dia um dos dentes ficou doendo. Depois melhorou. Mas eu sinto que ele continua sensível. As vezes dói um pouco. E vou lá novamente ver o que ta acontecendo. As vezes me sinto muito cansado durante o dia. Geralmente continuo dormindo tarde, acordando cedo e dormindo à tarde. Quando passo o dia fazendo coisas na rua, fico muito cansado. Acho que pode ser normal, uma fase. mas vou tentar voltar pro ritmo de dormir cedo, acordar mais cedo ainda. Te informo das coisas, caso haja alguma novidade.

Nenhum comentário: