quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

chá de mulungu

Estou chegando aos 64 kg. Voltei a fumar muitos cigarros diariamente, tanto que esses dias estou com uma dor no pulmão, quando inspiro. Quero parar de fumar mas agora sinto muita dificuldade de parar e por isso nem tento. Mas consegui diminuir um pouco e fumar um cigarro mais fraco. Tive algumas gripes meio fortes que me tratei com alopáticos (anti-inflamatórios, anti-gripais, chás de vick, expectorante e anti-tosse). Fiquei algum tempo com uma tosse muito chata. Tudo isso sintomas das gripes coletivas em Salvador. As caspas estavam me atacando e estou tratando com xampu anti-caspa. Estou com azia. Tomei duas caixas de polivitamínicos pois esse semestre foi muito puxado e estava muito cansado. Meu sono passou por turbulências. Acordava muito a noite e, quando dormia, não conseguia descansar. Estou tomando chá de mulungu, natural, que é sedativo, pra insônia crônica, alcoolismo e asma. Voltei a beber nos finais de semana quando saio à noite. E, quando bebia, só parava quando vomitava. Fiquei muitíssimo preocupado com isso, pois senti a dependência química voltando e eu sem controle. Estou mais estabilizado pois estou de férias e estou de olho na bebida. Fora isso, o que mais me preocupa é a concentração e a organização para estudar e escrever a dissertação. Esse é o foco mais importante para mim agora. Pretendo alcançar minha independência financeira o mais rápido possível, após a conclusão do mestrado. Durante certo período tive sonhos muito fortes. Muitos deles eram ruins (como por exemplo, minha mãe morrendo nos meus braços, prédios caindo, eu em hospícios com pessoas cheia de feridas, acidentes de carro com mortos, etc). E tive sonhos, após essa fase, maravilhosos. Aqui é muito comum termos vermes e, às vezes, tomo o anti-helmíntico Albendazol. Ainda mais depois que expulsei uma lombriga nas fezes. Minha alimentação está boa. Arroz integral, feijão, farofa de frutas, sopas, muitos chás, freqüentemente tomo chimarrão, pão integral, queijo, requeijão, poucas frutas, muitos sucos, macarrão, bolos, acarajé, nissin miojo, as vezes pizzas e refrigerantes.Meus pais estiveram aqui um dia desses e foi muito gostoso nosso encontro. Tomamos umas cervejas juntos e rimos muito.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô, q barra isso td q disseste... Cuida da saúde. Pq sou tão "maternal"?...Senti tua falta. Não fico feliz em saber q passaste problemas c/ tua saúde. Eles (teus velhos) foram aí? Estavam c/ saudades, não?...E a relação de vcs, tá rolando?