quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

suponha

hj usei supositório pela primeira vez em toda a minha vida...
talvez minta, mas pelo menos não me lembro que minto.
como aqui é ficção, canção e realidade: há alguém aí?
pensei que o supositório fosse mais duro, mais gostoso e que entrasse fácil e com prazer.
tudo mentira.
aquilo derrete pelos dedos...
e vc fica na tentativa de enviar o máximo de pasta melequenda pra dentro do cu.
e, obviamente, não consegue.
perde quase todo o supositório na tentativa de faze-lo entrar.
uó.
pensei que fosse legal, mas não é.
queria supositórios com prazer e cura.
talvez só terei a cura.
o prazer eu mesmo me proporciono.
preciso estar com o cu tinindo para o carnaval.
festa, festa, festa.
salve a festa de Baco!
é de lá que venho.
e lá usamos muito o cu.
pq dá muito prazer.
muito prazer, muito prazer.
por isso as pessoas tem medo do cu: dá prazer.
acho que elas tem medo do que dá prazer.
nesse caso é dá o cu pra ter prazer.
dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer. dá o cu pra ter prazer.
adoro quando tem mantra.
aqui tem.
salvem os cus!
eles dão prazer!

Nenhum comentário: