sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

pense num povo uó

essa galera é uó.

sabe pq?

é essa cabecinha de merda... com esses papos inúteis

reproduzindo um falocentrismo insuportável..

é péssimo.

mas vc vai comigo

e vai ficar o tempo todo ao meu lado.

e vai falar tb.

lógico.

catequizar as uó todas.

rs

deixa elas... agente pega elas na eskina...

pq vc tá se preparando pra assumir sua feminista...

qto mais cedo vc assumir, melhor pro mundo

e pro brasil.

e pra vc, lógico.

pq, aí, um cara pra chegar junto de ti, vai ter que se desarmar um bocado...

e deixar de lado séculos de repressão contra a mulher...

pq, se não, será apenas mais uma relação...

sem grandes impactos... rs

sim, com certeza.

vou te dizer uma coisa importante, presta atenção por favor.

isso mesmo.

eu passei por isso tb.

da baixa estima.

é péssimo.

isso é comum entre os gays e as mulheres tb.

é esse discurso que não aceita que sejamos donos de nós mesmos.

e que sejamos capazes de ter um discurso forte

discurso é tudo, entende?

pq os discursos se materializam nos corpos.

e é pelos corpos que vemos os discursos agindo.

e por isso vc estranhou.

a atitude dele.

mas ele ta no caminho tb.

e ele tem que lidar com teorias super cabeludas, e ao mesmo tempo, com o desejo dele de ser só um jovem que pega todas as garotas.

eu gosto de dar força a vc.

sempre!

mas, só p vc ver, que esse discurso que diz que somos uma merda, é um discurso CRIADO, que não é natural

e, esse discurso, serve a um dono.

tem interesses próprios.

e, se vc reproduzir esse discurso em vc,

se achando qq coisa ruim, ou se culpabilizando,

vc estará concordando com isso.

com esse discurso.

e, sinceramente, chega!!!

não precisamos mais disso.

qdo mais cedo cair a ficha p vc, melhor.

massa.

pq eu não tive ninguém p me falar

sim, com certeza.

eu quase fui morto algumas vezes...

então, eu sei do que eu to falando... rs

tive que fugir já.. mudar de cidade.. rs

etc

é.

mas o discurso tem que estar bem fundamentado, no caso, o seu discurso.

eu consegui desarmar um cara.

fiz ele ver o qto imbecil ele tava sendo

não

outro cara.

um da minha idade.

ao ter me perguntado se, ao dizer que eu era assumido eu era afeminado.

aí foi quando comecei.

e descasquei o cara.

só que no salto.

e com razão, o que é melhor.

sem ser agressivo com ele.

pq, na verdade, inicialmente é um choque.

rs

sempre!!!

é.

pq ele não sabe, na real, quantas pessoas morrem, são violentadas, excluídas etc por causa desse discurso.

quando ele viu a profundidade e gravidade da coisa, numa simples palavra "afeminado", ele conseguiu se dar conta do que ele tava alimentando.

Nenhum comentário: