quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ok

Ok. Festas terminaram.

Ano novo, vida nova.

Pra muitos e muitas: ano novo, merma coisa. Muda nada.

Mas tudo bem, a galera curte.

Tudo a favor das festas! Sempre!

Hoje não tinha cabeleireiras abertas. Achei estranho.

Nunca corto o cabelo com as profissionais, quando pretendo fazer isso, para contemplar-me com o ano novo tudo novo (inclusive o cabelo), elas estão fechadas.

Ok, ok. Monólogo do dia: ok.

Salve.

Então me restaram as compras. Novamente.

Hoje pensei nessa repetição das compras. E da lavage di rôpa.

E do limpar a casa...

Mudei um pouco: comprei uvas.

Uvas é babado: lactose e frutose: rica.

Fibras: rica.

Óleo da semente: positiva.

Pele: linda.

Intestinos: limpa.

Ou seja, babado mermo.

Ah, rejuvenesce. Isso é importante.

Todas querendo ser a mais jovem de todas e uva proporciona esse efeito: aproveita.

Eu comecei.

Corpo pede, não tem pra onde correr: anos passam, corpo pega massa.

Dá até poesia, cordel, repente.

Então... nada de cabelo na zero.

Como quero me livrar desses pêlos...

Minha máquina quebrou. Vou jogar fora, como o antigo dvd: quebrou tb.

Me sinto japonês: quebrou? Infindável fim do eletro: lux lixo.

Alguém reaproveita, com certeza.

Aqui no nosso país então... quantos vivem do lux lixo? Babado.

Imagina só aí um dia o planeta todo lixo.

Se tem só lixo, o lixo é o comum, é o comestível, é o móvel, é a casa, é a roupa, é a paisagem.

Aliás, muita coisa é lixo. As embalagens não deixam perceber.

O que você consome mesmo?

Sim, de comida, coisinha.

E de gente, o que você consome?

Pois é, babado.

Pure trash off!

Entendeu? Trash sux!!

Cheguei da pós-compras, com grandes cabelos arrastando pelos chãos, olhos sem lunetas a favor da luz solar tardiana (nem me deixou ver as belas embalagens no bus stop), tudo bem.

Cabeça fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala.

Aí fui comer antes, tava com fome mais de comer do que de escrever.

Não.

Tava com fome mais de falar do que escrever.

Mas aí fui comer mermo.

Ervilhas partidas ao meio cozidas com sal e azeite e fatias de pão.

Quase espanha, quase portugal (mas ainda será esse ano).

Bem, depois tv. Minha opinião sobre ela continua a merma: merda.

Não muda, não tem chance. Alguns dvd´s salvam. De resto, os desenhos animados.

Ou as pérolas do primeiro super-homem (no famoso reforço norte-americano do super homem) ou do durval discos, tudo pós passagem ano novo, vida nova.

CPMF acabou??? Sério?? E o que é isso??? Eu não pago mermo...

Se pago não sei pra onde vai e nem pra que serve, então baby, sou mais um...

Só sei que vem coisa pior por aí... otimista? Pessimista? Nem um, nem outro: apenas estudo história. vc não? E o kiko?

Dezenove e quarenta e quatro no meu celulóide.

Acabei por enquanto.

Dia dois do ano novo, vida nova.

(((já disse: pra mim só depois da defesa pública da dissertação)))

Nenhum comentário: