quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

to cum cu no pop

adoro esse movimento. E foi assim no meu primeiro dia do ano de 2008:

to cum cu no pop!

Se quiseres, acrescente: forever.

Funciona tb.

O primeiro pôr-do-sol do ano: foi na ponta do humaitá.

Foi lá no meu segundo dia de salvador, quando vim morar aqui.

Já há um ar de despedida...

Então, hoje rolou acarajé, pôr-do-sol, pop culture, “rala a tcheca no chão”, homens dançando com homens ao ar livre. Acho tão belo... seria mais se não fosse só performance, só momento... poderia ser político, mais... questionador, mais... sexual, mais... cama, mais... consciente, mais... mas é diversão, embriaguez talvez, forma de se divertir... bem, não sei.

Quer dizer, poderia saber mais, mas não tenho disponibilidade, só desejo pra cama.

Retrospectiva: se liga bocão: tô cum cu no pop: MERMO!!!

Nem que seja só de relance.

Depois, busão.

Lotados, batucadas em movimento.

Já sabe: arrochas, pagodes, reggae.

Arrocha, arrocha, aaaaaaaaaaarrocha!

É o que tem.

Primeiro dia do ano de dois mil e oito.

Ano de marte. Ano do rato.

Pizza, sorvete de maracujá.

Mar, reason, fênix!

Passagens, viagens, conclusões, aberturas.

Sexos, beijos, amores, delírios.

Cervas, cigarros, táxis, festas.

Babado!!!

Quer mais?

Vá buscar o seu que o meu ta garantido!

Ótimas... é o que desejo.

Nenhum comentário: