sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

t minúsculo ou adoro lamber o prato

to observando.

Acho que fome faz a gente pensar muito, conversar muito...

No banho e mil palavras, na verdade, conversas.

Aí bepantol pras tatoo, shortinho básico pros vizinhos não verem vc nu pra lá e pra cá (apesar que eu acho maior barato esse voyeurismo barato), loção doze ervas pra careca. Hoje fiz minha cabeça: máquina zero.

É bom, very good!

To menos careca, é um fato.

Mudei alimentação, uso xampu e loção, medito: careca não, preciso de opções.

Já que to com fome de escrever e de comer, faço os dois ao mesmo tempo.

Aceita? Arroz integral com passas, um pouco de sal. Batata doce cozida. Gergelim branco e azeite por cima. Quer?

Depois suco de uva com suaves gotas de stevia (100% natural, adoçante dietético, sem calorias, sem adição de açúcar, sem sacarina, sem ciclamato, sem aspartame, sem sucralose, não contém glúten, ou seja, só a stevia mermo!!).

Vou ganhar comissão?

Lóóóóóóóóógico que não decorei tudo isso: fui na cozinha pegar.

O pc fica no meu quarto. As vezes muda, migra a sala. Normal.

Uma colherada.

Tirei uma espinha que tava no meu chakra básico. Saia de mim o que não é meu.

Adoro!

Groove armada ta rouca. Deixa ela...

Agora foi. Preciso mais comer do que escrever.

Pensei uma coisa em inglês no banho...

O que foi mermo?

Eskeci.

Mas toca little by little. Acho fofo. Cute baby.

Eskeci mermo…

Tem que voltar e datar: terceiro dia do ano novo vida nova, com cabelo novo!

….

Pra que fui peidar?

Sabe quando vc peida e quase se caga?!

Babado!!!

Abaixo a repressão, peido e refeição.

Achei poético: como é o nome? Bizarro, escatológico!!

Escatológico é o nome!

Adoro-te!

Mas em outro momento escatologia pode ser o estudo fim último do homem...

Achei complexo (fim último?).

Ta, deixa pra lá.

Fecha a janela.

...

Hahhahahhhahhahahahhaahahhahahhhah

Fecha a janela e vem me observar...

...

Mermo dia daí de cima.

...

Tava me eskecendo de colocar nessa minha agenda: mais tarde encontro.

Já viu a novela ManOnMsn?? Pois é.

Ela voltou a minha vida. As várias tentativas novamente.

Rola umas coisinhas boas. Mas geralmente de fora.

Gosto dos que são de fora...

Fora de mim, óbvio.

Eu comigo já é babado. Chega!

...

Mermo dia daí de cima again.

...

ta, quer falar mais né? é.

ok.

ômi, forró? peloamordeqqcoisa, nã.

tatoos são marcas, ce sabe, né?

tira suas marcas da frente que eu quero passar.

achou abusada? achei abusada.

allright. adoro.

maiúsculas e minúsculas:

veja.

termine primeiro, depois faça tudo.

ok.

terminei.

Nenhum comentário: