domingo, 30 de dezembro de 2007

em trinta de dois mil e sete

esses dias foi babado.
"quem somos nós?", "the secret", "matrix", "farinelli"...
tô quase desconfiando que necessito me reprogramar novamente.
a forma como to fazendo nao ta funcionando.
preciso de news, newspaper and new happy year!
tudo isso me agrada.
a tetas com tetas foi ótima.
tirando meu ultrapassado limite alcoolico, that´s ok!
ultrapassado limite. gosto disso.
porcentagem no conteúdo? 5%.
limite.
hj tem festa, beneficente, pra ver se eu me sinto mais madre. e termino meu ano com a sensação renovada. sabia, depois de alguns anos de vida as coisas são apenas comemorativas. e que bom que seja assim. it´s cool!
ultra-passo-mais-limites?
depende da dependencia.
gostei mais ainda:
ultrapassar limites depende da dependencia.
minha versão para as mensagens dos filmes que assisto esses dias.
irei.

Um comentário:

Luiz Felipe Botelho disse...

Muito massa o fluxo da tua escrita. Parece que estou te vendo pensando e falando.